terça-feira, 14 de agosto de 2007

Reunião do Centro Acadêmico dia 03/08/2007

Pauta:

- Assembléia do DCE;
- Simpósio Ciências Sociais;
- Direcionamento das Ações do C.A;
- Festa;

Assembléia do DCE:

A assembléia do DCE que ocorreria na data de 03/08/2007 foi transferida para 07/08/2007.
Os assuntos tratados serão: O apoio estudantil; o posicionamento dos acadêmicos frente a possível paralização dos professores; organização das demandas de necessidades dos acadêmicos por curso através dos formulários.
A respeito dos formulários entregues pelo DCE, ficou deliberado na reunião do Centro Acadêmico (de 03/08/2007), que cada representante de sua turma fará uma reunião com os colegas de classe para o levantamento das necessidades gerais apresentadas ao curso de Ciências Sociais, preencherá um formulário com o resultado da reunião e exporá o resumo na próxima reunião do Centro Acadêmico, que ocorrerá no dia 07/08/2007 às 19:00.
Depois de levantadas as necessidades, os acadêmicos levarão para a assembléia do DCE a pauta com as demandas dos acadêmicos do curso.

I Simpósio Paranaense de Ciências Sociais

Conforme já deliberado pelo colegiado, juntamente com os acadêmicos, ocorrerá nos dias 17/09/2007 a 21/09/2007 o I Simpósio Paranaense de Ciências Sociais. O evento contemplará a VI Semana Acadêmica de Ciências Sociais e a III Semana de Ciências Sociais.
A programação terá início no dia 17/09/2007 as 18:30 h com cerimônia de abertura, palestra e coquetel de confraternização.
Maiores informações: Fone (45) 3379-7056, na Secretaria do Colegiado de Ciências Sociais ou na página da UNIOESTE (www.unioeste.br)


Teoria Weberiana:

Os acadêmicos de vários anos manifestaram a necessidade da realização de um Curso, ou Mini Curso sobre a teoria Weberiana.
Para os Acadêmicos houve uma deficiência na formação dos mesmos com relação a este autor. A proposta encaminhada pelo Centro Acadêmico foi a de entrar em contato com o Colegiado do Curso para viabilização de um Curso de Extensão sobre a teoria do referido autor; a proposta foi aceita por unanimidade.

Direcionamento das Ações do Centro Acadêmico:

- Será realizada votação nas turmas do segundo e quarto ano do curso para a troca do representante dos acadêmicos junto ao colegiado;
- Procurar ter mais diálogo com os representantes dos acadêmicos no colegiado;
- Estabelecer um diálogo mais articulado de forma a alcançar um posicionamento coletivo nas reuniões do colegiado do curso, tentar mostrar e agir de forma organizda;
- Procurar engajamento político-acadêmico de todos os membros do curso;
- Organizar o Estatuto do Centro Acadêmico;
- Ver uma forma de delegar atribuições a todos os interessados em participar das atividades do Centro Acadêmico;


Festa:

A proposta da festa está para o dia 06/09/2007, em local a definir. Os recursos arrecadados serão para a viabilização do comparecimento dos acadêmicos no Fórum Social 2008.
Convidamos todos os interessados para colaborarem nesse evento, uma vez que o mesmo representa uma conquista para todos nós.

Tema da Festa: Multiculturalismo


Comissão organizadora do Evento:
Lorenzo – 2° ano;
Amanda – 1° ano;
Naara – 2° ano;
Patrícia – 1° ano;
Atiliana – 2° ano;
Fernando – 2° ano;
Vera – 3° ano;
Jean – 1° ano;

Será realizada uma reunião na quarta-feira dia 08/08/2007 para a distribuição de tarefas.


Para manter contato, informações, sugestões:
Email: cienciassociaisunioeste@gmail.com
Orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21025902
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=8474545

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Câmera Digital, I hope you enjoy. The address is http://camera-fotografica-digital.blogspot.com. A hug.