Assembléia Geral.
Conforme estabelecido em data prévia (06/06/2007), foi realizada a assembléia geral ordinária do curso de Ciêncais Sociais da Unioeste - Campus Toledo. Segue a pauta:
- Posse dos membros que compõe o Conselho Deliberativo do Centro Acadêmico da Gestão 2007;
- Apresentação dos membros representantes das classes para o Colegiado do Curso de Ciências Sociais;
- Prestação de contas da gestão provisória do CA 2006/2007;
- Apresentação das Coordenações do Centro Acadêmico;
- Mochilas, camisetas e moletons;
- Informes Gerais;
Das necessidades apresentadas foram feitas várias colocações, onde se apresentaram propostas e metas a serem cumpridas pelo Centro Acadêmico para o ano letivo de 2007.
A importante iniciativa foi exposta, no sentido de convidar e motivar os acadêmicos do curso a participarem das coordenações, para que assim possamos implementar ações em prol do desenvolvimento efetivo das práticas do Centro acadêmico.
As informações necessárias e sugestões poderãos ser feitas por email ou pessoalmente a qualquer membro do Centro.
Email: cienciassociaisunioeste@gmail.com
A composição do Centro Acadêmico ficou assim disposta:
Coordenação Geral: Lorenzo Balen (2° ano) e Veronice Alves de Souza (3° ano)
Coordenação de Secretaria: Veronice Alves de Souza (3° ano)
Coordenação de Comunicação: Jean (1° ano) e Lorenzo Balen (2° ano)
Coordenação de Finanças: Andréia (4° ano)
Coordenação de Movimento Estudantil: Valtemar (4° ano), Luiz Alberto (4° ano), Patricia (1° ano)
Coordenação de Cultura Formação e Eventos: Yuri Severo Moro (3° ano), Claudia Malmann (2° ano) e Roberto Dombrovski (4° ano)
Estatuto do Centro Acadêmico:
A proposta é a de se criar um conselho fiscal, para tanto necessitamos de pessoas dispostas a pensar as mudanças necessárias no Estatuto do Centro Acadêmico.
Os interessador por favor se manifestem.
Em suma foram feitas as exposições de vários temas, que como todo nosso empenho, necessitam de colaboração e participação de todos.
Atenciosamente,
Coordenação Geral/Coordenação de Secretaria/Coordenação de Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário